sábado, 31 de julho de 2010

Mantendo a forma


Rafinha Viscardi está estampando a capa da revista 'Malu Dietas', onde conta alguns de seus segredos para manter a bela forma.

Rafinha contou à publicação que sempre esteve em movimento com seu corpo, e que dança, faz ginástica e malha. A alimentação é rica em verduras, frutas, legumes e muita água.

'Não sou de comer muito doce e nunca tomo refrigerante', afirmou Rafinha, que tem 51kg, 1,60 cm de altura e 65cm de cintura, e é fãs dos chás: 'Principalmente chá verde gelado'.

No ar!!!

Começamos a partir de agora o "Rafinha Viscardi Blog Oficial", uma homenagem mais do que merecida à querida coreógrafa e assistente de palco do 'Programa do Gugu', da Rede Record.

Formada em Educação Física, Rafinha foi revelada no programa 'Fantasia', do SBT, emissora onde trabalhou até 2009. Lá participou de outras atrações como 'Programa do Ratinho' e 'Rei Majestade', além do 'Domingo Legal', onde seu talento ímpar começou a ser melhor aproveitado. De bailarina alcançou o posto de secretária de palco. Sempre esbanjando simpatia, beleza e muito talento.

Não poderia deixar de agradecer e dar o meu muito obrigado a três pessoas que também foram responsáveis pela criação deste blog: Dhayanne, Ícaro e John, que criou a montagem que é o nosso cartão de visitas.