terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sempre linda

E lá vamos nós para mais uma foto da nossa amada Rafinha Viscardi nos bastidores do "Programa do Gugu", onde ela se divide entre secretária de palco (ou telemoça como queiram) e coreógrafa. Rafinha, como sempre, esbanja beleza, simpatia, graça e talento.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brilhando na 'Femme'


A revista "Femme" deste mês traz em sua capa a nossa querida e amada Rafinha, num especial em comemoração do Dia das Crianças. O editorial da publicação descreve a nossa musa como 'gatíssima' e 'linda moleca!'.

A reportagem recorda o início de sua carreira artística e Rafinha lembra do convite de Gugu Liberato para transferir-se do SBT para a Record. Ele fez questão de levar a bailarina (e hoje coreógrafa) para sua nova etapa profissional. “Não imaginava receber um convite dele. Foi uma emoção fora do comum, por isso me dedico e faço o melhor para que meu trabalho seja sempre reconhecido”, afirma ela para a 'Femme'.

A revista diz que Rafinha é 'intensa em tudo o que faz', que ela arrasa não só como assistente de palco, mas também como coreógrafa do balé do apresentador.

Para a 'Femme', nossa amada contou que ainda tem um sonho para realizar: 'Quero abrir minha academia de dança e ginástica e, futuramente, apresentar um programa para jovens ou crianças'. Para finalizar, admite que sente-se mais moleca do que sexy.

Veja os ensaios e as lindíssimas fotos da 'Femme', clicando aqui.